Política de Qualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

VISÃO

SERMOS O MELHOR DO NOSSO RAMO DE ATIVIDADE

MISSÃO

Fornecemos móveis frigoríficos de qualidade superior, além de garantia pós-venda aos nossos clientes.

Desejamos ter o melhor desempenho do nosso ramo, proporcionar um retorno superior ao dos nossos concorrentes, colocando especial ênfase no esforço individual e de equipa das pessoas da empresa.

VALORES

Inovação

Buscamos e incentivamos formas apropriadas para a resolução de problemas e soluções inovadoras que frutifiquem em resultados para os nossos clientes e resolvam os nossos desafios empresariais. (Procurar sistematicamente melhorar os seguintes pontos: - redução de tempo – redução de custo e melhoria da qualidade).

Excelência

Valorizamos os nossos clientes com o fornecimento de qualidade e excelência em tudo aquilo que fazemos e como o fazemos. (Melhorar sistematicamente a qualidade, não deixar passar peças danificadas, melhorar o comportamento no atendimento a clientes, fornecedores e outros).

Participação

Trabalhamos unidos aonde cada pessoa contribui no limite da sua capacidade. (Procurar aumentar sempre a produtividade, procurar trabalho quando não o tiver, apoiar os colegas na resolução de problemas, tendo em vista sempre superar o nível de produtividade anterior).

Parceria

Cada um de nós apoia a organização em que investimos as nossas vidas e da qual compartilhamos os riscos e os benefícios de pertencermos a ela. (Temos que defender sempre a empresa no exterior):

A imagem de muito trabalho,

A imagem do melhor ambiente de trabalho,

A imagem de uma boa retribuição,

A imagem de evolução da empresa, etc.

Liderança

Podemos liderar melhor capacitando outros e dedicarmo-nos à consecução da visão da nossa empresa (Temos que melhorar a flexibilidade, transmitir o que sabemos aos outros para todos melhorarmos e podermos evoluir, criando desta forma novas capacidades em toda a empresa).

Respeito pelo individuo

Respeito pela dignidade e direitos de cada pessoa dentro da organização. (Todos temos que nos respeitar, aceitar as diferenças de personalidade para desta forma criarmos em ambiente motivante e criativo. Evitar o confronto pessoal e desenvolver o confronto de ideias. Os direitos das pessoas são intocáveis).

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade deve ser adotada de um modo concertado pelo que todos os colaboradores devem estar familiarizados e deve aplicar no seu trabalho as diretrizes e procedimentos que lhe estão associados.

Neste sentido compromete-se a:

  • Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes;
  • Manter um Sistema de Gestão da Qualidade segundo o referencial NP EN ISSO 9001:2015, que garanta o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis incluindo Legislação e Regulamentação do sector;
  • Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;
  • Satisfazer crescentemente as necessidades manifestadas pelos seus clientes;
  • Promover a qualidade das metodologias e processos de trabalho;
  • Promover o desenvolvimento e a satisfação dos colaboradores;
  • Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

 

Data: 09/03/2017

 

 

 

 

 

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